14/02/2016

Dia dos Namorados



Todos os dias são excelentes para namorar, mas como hoje é precisamente o Dia dos Namorados, desejo que a vida consiga manter TODOS aqueles que amam, sempre ETERNOS namorados. 
Para todos os NAMORADOS e em particular para Alguém muito ESPECIAL para mim, o meu eterno namorado, o meu marido “ANTÓNIO”, eu desejo um dia muito FELIZ.




Realidade

Em ti o meu olhar fez-se alvorada,
E a minha voz fez-se gorjeio de ninho,
E a minha rubra boca apaixonada
Teve a frescura pálida do linho.

Embriagou-me o teu beijo como um vinho
Fulvo de Espanha, em taça cinzelada,
E a minha cabeleira desatada
Pôs a teus pés a sombra dum caminho.

Minhas pálpebras são cor de verbena,
Eu tenho os olhos garços, sou morena,
E para te encontrar foi que eu nasci...

Tens sido vida fora o meu desejo,
E agora, que te falo, que te vejo,
Não sei se te encontrei, se te perdi...


Florbela Espanca, in "Charneca em Flor"






Fomos jantar a um restaurante que ainda não conheciamos, o Restaurante "Grei, Comida do Sul".




Foi um menu especial para o Dia dos namorados. Comida excelente, um local muito agradável, e pessoal super simpático e profissional. Recomendamos uma ida a este restaurante.




"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção." 
Antoine de Saint-Exupéry

9 comentários:

  1. Poesia linda e desejo um feliz dia para todos os enamorados! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amor. É sempre um prazer podermos passar mais um dia dos namorados juntos, com todo o amor e carinho que sempre nos uniu ao longo destes anos todos que somos namorados. Beijinhos de quem te adora muito.

    ResponderEliminar
  3. Belo poema...Espectacular....
    Votos de muita Felicidade....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Hello Maria,
    Very nice card with a beautiful picture of you both.
    I wish you a happy valentine!!

    Many greetings,
    Marco

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso poema de Florbela Espanca.
    Parabéns pelo dia dos namorados e a todos enamorados,extensivo a você a ao seu amor.
    Bjs Maria Rodrigues.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  6. Feliz dia dos Namorados!

    Soberbo poema!

    Beijinhos e uma noite feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oi Maria foi o lindo o Valentine day.
    Que o amor esteja sempre em alta na mais linda cumplicidade.
    Abraços e bjs de paz amiga

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo