27/04/2014

Ser Forte




Ser forte é amar alguém em silêncio.
Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz.
Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão.
Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno.
Ser forte é manter-se calmo no momento de desespero.
Ser forte é demonstrar alegria quando não se sente.
Ser forte é sorrir quando se deseja chorar.
Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços.
Ser forte é calar quando o ideal é e seria gritar à todos a sua angústia.
Ser forte e consolar quando se precisa de consolo.
Ser forte é ter fé naquilo que não se acredita.
Por isso, mesmo diante da dura realidade e por mais difícil que a vida parecer:
Ame-a e Seja Forte!

(autor desconhecido)



4 comentários:

  1. Maria, pelo poema valeu, mas não sei se ser forte é mesmo tudo isso, pois ser forte para mim é assumir exatamente aquilo que estamos vivendo ou sentindo.
    Do resto pareceu-me que é o mesmo que matar o nosso "eu"!
    Não consigo fingir que estou feliz quando não estou, tampouco sorrir quando quero chorar, coisas assim!
    Abraços e tenhas um lindo domingo!

    ResponderEliminar
  2. ser FORTE é preciso!
    SEMPRE, principalmente quando o chão foge...

    as tuas palavras são sempre lindas, Maria.
    beijo amigo.

    ResponderEliminar
  3. Tento SER FORTE...(quase sempre)!!!
    Gostei! Bj

    ResponderEliminar
  4. Grandes definições para a força que há em nós.
    Bom domingo, Maria.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo